99 Desculpas para você matar aula.

Em São Paulo as aulas ainda estão adiadas por causa da Gripe... né... Fazer o que...
Para te ajudar a matar algumas aulas, o Blog do Rodrigo Santos vai te revelar alguns macetes, algumas desculpas para que você use quando for pego matando aula ou mesmo para cabular...


1- O professor está doente. Se nao esta, ficara com a minha presenca.
2- A crise me corrompeu.
3- Já que a aula é um dever, vamos dever mais uma aula.
4- Segunda que vem eu vou.
5- Esta semana ja foi pro brejo.
6- Minha esperanca é manter esta ausencia consciente.
7- Consideram-me um marginal aos poderes constituidos.
8- Em materias colativas, nao é necessaria a presenca.
9- As melhores recordacoes que tenho da escola sao os dias em que matei aula.
10- Sou um incompreendido.
11- Minha mae nao me deixa ir a escola em dias nublados.
12- Se eu fizer esta prova todos vao querer colar de mim.
13- Ou trabalho ou estudo, ainda nao decidi.
14- Com a crise dos costumes, matar aula virou obsessao.
15- Quando eu voltar para a escola, todos vao ficar contentes em me ver.
16- Quem nao matou aula na vida nao teve infancia.
17- Minha maior preucupacao é nao ser aprovado por distincao, sou timido.
18- Tive um sonho que a III guerra mundial comecava hoje.
19- Estou no cio.
20- Até parece que matematica é importante.
21- O Ministro da Economia tambem matou aula.
22- Sinto uma alergia a uniformes...
23- Alguem pegou gonorreia no banheiro da escola.
24- Se eu aparecer, tambem serei reprovado.
25- Estou me acostumando a sentir falta da escola.
26- Gosto que todos fiquem na espectativa de eu aparecer.
27- A aula de educacao fisica esgotou minhas possibilidades de bom aproveitamento intelectual.
28- Hoje a ideia mais brilhante que eu poderia ter é matar aula.
29- Ser aluno brilhante pra que?
30- Hoje vou tentar bater o record do fliperama.
31- Amanhã farei minha ultima tentativa de aceitar a escola sem restricoes.
32- Estou ocupado redigindo a justificativa de minha falta.
33- Antes só do que mal escolado.
34- Neste momento eu tenho tudo que quero da vida: uma cama quentinha e uma mae compreensiva.
35- Derrotei o travesseiro, mas, perdi para os lencois.
36- A pedagogia moderna aceita ausencias eventuais, mesmo que sejam constantes
37- Hoje, meu corpo nao, mas, meu espirito estará presente.
38- O dia está lindo...
39- Com uma manha dessa como esta quem pode pensar em escola?
40- Que chuva nao...
41- Estou com distensao na orelha.
42- A dor de cabeca que eu estou...
43- Minha professora nao entende nada.
44- Eu nao entendo minha professora.
45- Por mais que eu estude, esta materia nao entra.
46- Nunca deixe para depois de amanha o que pode fazer amanha.
47- Sexta-feira é dia consagrado aos deuses de minha religião.
48- Segunda-feira é um saco.
49- Depois de uma noticia como a de ontem, o que voce queria?
50- Hoje é dia nacional de luta pelo aluno incompreendido.
51- Relapso, e daí?
52- Acordei tarde.
53- Acordei cedo e dormi de novo.
54- Tenho uma rara doença no cerebro que me impede de lembrar... O que é mesmo que eu estava dizendo?
55- Tive que segurar o cachorro pra ele tomar vacina.
56- Hoje é dia de receber Boletim.
57- Perdi a Hora.
58- Compromissos imprescendiveis me prenderam alhures.
59- No meio do caminho me deu uma dor de barriga...
60- Mamãe, tua crianca está febril.
61- Esqueci onde fica a Escola.
62- Namoro firme tai.
63- Ja nasci formado.
64- Eu pego esta materia por telepatia.
65- Prefiro o Telecurso.
66- Eu queria uma escola com mordomias.
67- Quero que sintam minha ausencia.
68- Depois que minha professora me disse que aprender e' uma festa, perdi o convite.
69- Esqueci a maca da professora.
70- Sempre fui fiel a meus principios. Mato aulas por principio.
71- Nem tudo que reluz é aula.
72- De aula em aula, o aluno enche o saco.
73- Cansei de matar aulas, agora só ensino como se faz.
74- Nao foi a primeira vez e nao sera a ultima.
75- Voce já notou como as ferias estao cada vez mais curtas?
76- Alem deste teremos mais 42 dias letivos passiveis de se matar aula.
77- Ainda nao acabei minha lição de casa.
78- Prefiro ser auto-didata.
79- Ah! eu queria tanto...
80- Fui suspenso por excesso de faltas.
81- As grandes faltas de minha vida sao aquelas que ainda nao tive.
82- Ainda nao entrei no ar.
83- Eu nao mato aulas. Elas é que me matam.
84- Ao contrario do que diz o Ministerio, pra mim, o ano letivo nao tem 180 dias.
85- Ainda nao inventaram uma droga eficaz contra rejeicao escolar.
86- Nao sei porque, mas as aulas sao sempre colidentes com meu estado de espirito
87- Faltei hoje porque estou preocupado com uma boa desculpa para faltar amanha.
88- Faltei por motivo de luto. Voce nao imagina como eu luto com a preguica.
89- Ainda tenho uma pequena chance de ser reprovado; nao é hora de desistir.
90- Estarei procurando o cara que inventou a escola.
91- Sou superticioso, ir a escola em dias impares da azar.
92- Matar aulas é o meu fraco. Estou tao anemico...
93- Tenho uma incrivel vocacao para a vagabundagem.
94- Nao dou satisfacoes a quem nao tenha a mesma visao politica que eu.
95- Mais vale duas aulas "voando" do que uma na mao.
96- Iria, se a substancia da aula fosse mais consistente.
97- Eu poderia mentir, mas, direi a verdade. Só que em outra ocasiao.
98- A verdade doi. Você nao poderia me machucar em outra hora?
99- Escola? Ontem? Pensei que hoje fosse segunda...

Comentários