Novo game dos "Ducktales" pode ser desenvolvido em breve

Em entrevista para o site Game Informer, o produtor e designer de jogos do estúdio Junction Point, Warren Spector, deixou clara sua vontade de criar um título baseado no desenho "DuckTales", dos estúdios Disney.

Em um trecho da entrevista, Spector afirma ainda não ter conseguido convencer a equipe dos estúdios a apoiar a ideia, se mostrando um tanto surpreso com isso.

O desenho, que dispensa apresentações para os fãs mais antigos da Disney, já possui duas versões para Nintendo NES, produzidas pela Capcom na década de 90. É possível encontrá-las para download ou para jogar online, mas não em sites oficiais.

Spector atualmente trabalha em um projeto com os estúdios Disney, o game "Epic Mickey", que traz as aventuras do mascote em um mundo paralelo sombrio, habitado por antigos personagens da marca. O objetivo principal é derrotar o vilão Mancha Negra, que se apoderou das terras, utilizando apenas artefatos para desenho, como lápis, borrachas e tintas.

O site 1up aposta que o jogo do Mickey será um grande concorrente para a série Mario Bros. Seu lançamento está previsto para o final de 2010, mas com versão apenas para o Wii, conforme o site Kotaku.

Além das declarações de Spector, não há qualquer outra informação sobre o jogo baseado nos "DuckTales".

Comentários