Bolas suadas, NO MORE!

Eu vi, li e copiei do Blog Para Mocinhos Parabéns a equipe do Blog!


Quem é rico usa Monange? Mentchyra!! A Xuxa faz merchãn mas eu tenho minhas dúvidas quanto ao fato da gata linda e loira se lambuzar com o hidratante das massas diariamente. Deixa pra lá.

Tô apresentando pra vocês um babado que achei digno, aliás, MUITO DIGNO : Fresh Balls.

Sabe aquele cafuçu que chega pra você todo banhado e cheiroso, mas quando chega a hora do catch que o boy abre as pernas você sente aquela catinga de macaca esfaqueada? Pois é meu amô, as partes intimas tambem transpiram, e a pergunta que não quer calar é : Porque não criaram um desodorante pra lá ?

Fresh Balls veio suprir exatamente essa necessidade. Alem de creme hidratante (seca rápido e não é pegajoso) e anti-transpirante, o babado ainda tem extrato de aveia que é anti-irritante e extrato de chá como anti-bactericida. Tá boua ?

Pena que não vende o babado aqui, mas quem quiser comprar na web, cata o LINK, acho que eles devem entregar no Brazil (com Z). Bolas suadas, NO MORE.
 

Comentários