Domingo tem Alpha Classic no Centro Comercial Alphaville

A terceira edição do Alpha Classic no Centro Comercial Alphaville, acontece no próximo domingo, 17, das 9h às 17h, no estacionamento do Centro Comercial, na Alameda Madeira.

O encontro de antigomobilismo que acontece todo terceiro domingo do mês, tem como objetivo reunir amantes de carros antigos de Barueri, Santana de Parnaíba e cidades da região. Na ocasião será arrecadado leite em pó, para entidades carentes.

Os participantes do evento poderão se divertir ao som de clássicos do rock, votar no carro mais bonito e concorrer a prêmios que serão sorteados durante o encontro. No local, também acontece a feira de artesanatos “Encontro dos Artistas” e um mercado de pulgas onde serão comercializadas peças para veículos antigos.

Na praça das Orquídeas será montado um espaço reservado aos pequeninos, onde brincadeiras como corda, bambolê, peão e atividades educativas irão agitar a garotada. Pipoca e algodão-doce, cortesia do Centro Comercial Alphaville completam o domingo.

A segunda edição do Alpha Classic, realizada no dia 19 de setembro, contou com a participação de inúmeros veículos considerados clássicos, como um Ford Baratinha de 1929, que conquistou o troféu Alpha Classic.

Moradores de Alphaville e de cidades vizinhas também participaram do encontro, como é o caso do aposentado José Henrique Borba, morador da Alameda Amazonas. Admirador de carros antigos, ele se prepara para adquirir um veículo e expor nas próximas edições do Alpha Classic. “Acho essa exposição muito bonita, tenho duas paixões: Volks e MP Lafer, por isso me agrada muito ver o capricho que as pessoas têm com seus veículos. Em breve vou comprar o meu”.

O evento é uma parceria entre o Centro Comercial Alphaville e o VW 60’s, clube formado por admiradores de fusca e família Volkswagen da década de 60. Os interessados em participar do encontro de carros antigos podem comparecer no Centro Comercial Alphaville a partir das 8 horas. O acesso será feito pelo portão 1 da Alameda Madeira. Mais informações pelo (11) 4196-6555.

Comentários