“Vai criar porquinho na ilha, até cai dentinho”


Gil Brother Away (MTV)
Frases do Mestre!

“Cumpadi é o caralho! Num batizei teus filhos porra!”
Vô botá os cabrito pra mamá
“O senhor esta defecando pela boca!”
No Rio de Janeiro você não precisa esperar Cosme e Damião pra ganhas bala!
“Amor, to aqui no meu leptoc!”
“Vai tomar no cu tranqüilo!”
“Soco no coração e chapas no peito… E soco na cabeça pra desentupir o celebro”
Vão tomar chá de óleo
“A princesa vai descer para o presídio, vai lavar as calcinhas das manicoma”
“É muita falcatrua, com um pouquinho de assim de vadiagi.”
“Não tem doto que dá jeito”
O suor da minha testa não é para filho de político ficar indo pras Ilhas Galactas!
“Você, garotinho inocente, garotinho juvenil, criado a leite com pêra e Ovomaltino na geladeira…”
“Lavo meu cabelo com muita água… sabão de côco…. cachoira…. cachoreira!”
“Ronaldinho, você está escroto Ronaldinho!”
“Estou perprecto.”
Calma aí…. to aqui desenvolvendo um raciocínio
“Tudo por causa da….. vadiagem!
“Que Ritney Ritsu o carlho mermão!!!”
Fecha o c* pra fala comigo, moro?!
“Vou passar a lambida no pescoço!”
“Vai criar porco Ronaldinho”
O seu corpo está se esmiliguindo todo
“Viva a morte do meu pau”
“Piroca de gente boa é linguiça”
Vo te botá cinco dedo na cara e tu vai cair tremendo!
“Num guenta 10 minuto de porrada comigo!”
“Seje feliz hein viadinho!”
“Vai criar porquinho na ilha, até cai dentinho” 

Comentários