"The Big Bang Theory" Elenco pede US$ 1 milhão por capítulo.

Os atores de “The Big Bang Theory” não estão satisfeitos com seus salários. Segundo a revista “US Weekly”, Jim Parsons , Johnny Galecki e Kaley Cuoco estão negociando aumentos salariais com a CBS, canal de TV que produz a série.

O trio principal de “The Big Bang Theory” quer um salário de 1 milhão de dólares por episódio (aproximadamente R$ 2,3 milhões). De acordo com a revista “TV Guide”, cada um dos atores ganha 325 mil dólares por episódio. O ator mais bem pago em sitcoms é Ashton Kutcher , de “Two And A Half Men” , recebendo 750 mil dólares por capítulo da série.

Os intérpretes de Sheldon, Leonard e Penny decidiram negociar juntos seus novos contratos, assim como fizeram em 2010. Simon Helberg , o Howard, e Kunal Nayyar , o Raj, também estão renegociando seus contratos. Já Mayim Bialik , que vive Amy, e Melissa Rauch , que interpreta Bernadette, também tiveram aumento salarial. A partir da próxima temporada, elas estarão no elenco fixo da série e receberão 60 mil dólares por episódio.


A 7ª temporada de “The Big Bang Theory” estreia nos Estados Unidos na próxima quinta-feira (26/09) , com os dois primeiros episódios sendo exibidos na sequência. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner Channel e pelo SBT.

VIA

Comentários