Cerveja Banda Titãs - Puro Malte.

Grupo de rock firmou parceria com produtora de cervejas premium do interior paulista para estampar a marca nas garrafas que invadirão bares e empórios

Mais uma banda de rock vai ganhar sua própria marca de cerveja . Depois de Paralamas do Sucesso, Iron Maiden e AC/DC, é a vez de os Titãs estamparem sua imagem no rótulo de uma brown ale escura criada pela cervejaria Colorado. O produto chega ao mercado esta semana.

Para comemorar os 30 anos do primeiro disco da banda roqueira, a produtora de cervejas artesanais de Ribeirão Preto, no interior paulista, foi procurada pelo escritório que administra o grupo, a officinatres, para desenvolver a fórmula da bebida. O resultado foi uma receita forte e escura, com toque de laranja, teor alcoólico de 5,5% e doçura de média intensidade.

Segundo Cristina Vitres, sócia do escritório que sugeriu o licenciamento do produto à microcervejaria, a ideia de unir os Titãs e a Colorado no mesmo produto veio da percepção de que as duas marcas mantêm posicionamento de mercado e atitude semelhantes.


Após o lançamento oficial no festival Mondial de La Bière, no Rio de Janeiro, a cerveja chega esta semana a supermercados, bares, restaurantes e empórios que comercializam os produtos da Colorado. Também será vendida pela internet, em sites especializados, ao preço médio de R$ 23,90 a garrafa de 600 ml.

VIA

Comentários