Técnico da Bósnia proibirá jogadores de fazer sexo durante a Copa.

O técnico da Bósnia-Herzegovina, Safet Susic, proibiu seus jogadores e outros integrantes de verem esposas, namoradas e familiares durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e lhes pediu respeito estrito à medida, que inclui a não prática de sexo enquanto a equipe estiver disputando o Mundial.


"Não quero mudar bons costumes. Não há muita filosofia nisso. Como jogador, participei de duas Copas, e claro que estivemos em uma severa quarentena. As mulheres, os amigos e os familiares não estiveram conosco", lembrou o ex-atleta, que esteve nos Mundiais de 1982 e 1990 defendendo a Iugoslávia.

Susic ressaltou que todas essas pessoas poderão viajar para o Brasil por conta própria e fazer algumas visitas breves aos atletas. "Tudo muito rápido, por que um Mundial não são férias", destacou.

A Bósnia está no grupo F da Copa do Mundo e estreará contra a Argentina, no dia 15 de junho, no Rio de Janeiro. Depois ainda terá pela frente a Nigéria, no dia 21, em Cuiabá, e o Irã, quatro dias depois, em Salvador.

VIA

Comentários