Conheça Levi Miller: O novo Peter Pan.

O ator mirim Levi Miller, que tem no currículo apenas uma figuração na série “Terra Nova” e dois curtas, foi escolhido para viver o personagem Peter Pan no filme “Pan”, que já conta com Garrett Hedlund (“Na Estrada”) como o Capitão Gancho, Hugh Jackman (‘X-Men: Imortal”) como o pirata Barba Negra e Rooney Mara (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) como a índia Tigrinha. A informação é do site Variety.

O filme vai contar a origem de Peter Pan, mostrando como o órfão Peter vai parar na Terra do Nunca, onde lidera uma rebelião contra os piratas do terrível Barba Negra. A trama também revelará como Peter Pan e o futuro Capitão Gancho se tornam aliados antes de virarem grandes inimigos.

Como este projeto está bastante adiantado, é provável que os diversos filmes que estavam sendo desenvolvidas em torno de Peter Pan sejam agora abandonados. Entre eles, “Neverland”, que tem produção do ator Channing Tatum (“Anjos da Lei”) e roteiro de Billy Ray (“Jogos Vorazes”), e “Peter e os Catadores de Estrelas”, baseado no livro homônimo, que seria dirigido por Gary Ross (“Jogos Vorazes”).

Peter Pan também foi visto recentemente na TV como vilão da série “Once Upon a Time”, e estava no centro do projeto da série “The League of Pan”, do qual não se houve falar há um bom tempo.

Pan” foi escrito por Jason Fuchs (“A Era do Gelo 4″) e a direção é de Joe Wright (“Ana Karenina”), e sua estreia está marcada para 16 de julho de 2015 no Brasil.

VIA

Comentários