As famosas desculpas dos alunos de informática

Experiências vividas por um jovem professor de informática (Eu)!

“...eu não preciso disto, qualquer coisa eu peço pro meu amigo fazer...”
“...eu não perguntei para não atrapalhar o senhor...”
“...como eu vou fazer isto? Não tenho computador em casa...”
“...é a primeira vez que eu mexo nisto (computador)...”
“...este computador é muito ruim...”
“...este computador é muito lerdo...”
“...este computador não foi feito pra mim...”
“...estou com dor de cabeça...”
“...estou com preguiça hoje...”
“...eu estava doente nas ultimas 3 aulas...”
“...eu fiz certo mas esta errado...”
“...eu já fiz este curso, só estou aqui para relembrar...”
“...eu sei mas esqueci...”
“...eu vou fazer em casa...”
“...eu vou fazer o curso de novo com você...”
“...eu vou trazer a apostila na próxima aula...”
“...fala de novo, eu não estava ouvindo...”
“...hoje estou com sono...”
“...hoje eu estou lerdo...”
“...mas eu não aprendi nada...”
“...mas o computador não esta errado?”
“...não vou fazer não, esta muito difícil...”
“...o computador esta errado!...”
“...o computador tá lento...”
“...o mouse é torto...”
“...o que é pra fazer mesmo?...”
“...posso “mexer” na Internet agora?...”
“...posso ir embora agora?...”
“...prefiro fazer a conta na calculadora...”
“...professor, não sei por que o computador travou...”
“...professor, você acha fácil por que já sabe fazer...”
“...professor, você dá risada, por que já sabe como faz, né?...”
“...professor, você explica muito rápido...”
“...você não explicou isto...”

Comentários

Evaldo Lima disse…
Pra tudo existe uma desculpa hoje em dia, muito bom esse post!!!