Americano devora sozinho hambúrguer gigante de 9 kg

"Herói" precisou de quatro horas para devorar sanduíche
Ele trabalha como cozinheiro em restaurante italiano.


Sete quilos de carne e mais dois quilos de pão, tomate, alface, queijo, picles e molho. Uma refeição para muitas pessoas, mas que o cozinheiro americano Brad Sciullo devorou sozinho, em pouco mais de 4 horas.

Sciullo, morador de Uniontown, na Pensilvânia, é a primeira pessoa a conseguir devorar o que pode ser considerado um dos maiores sanduíches do mundo.

Aos 21 anos, o "campeão" da comilança pesa 81 quilos, tem 1,80 m de altura e trabalha como chef em um restaurante italiano. "Eu sabia que eu ia conseguir. Consigo tomar três litros de leite em 20 segundos", conta.


"Depois de umas três horas comendo, achei que não ia conseguir empurrar mais nada. Mas continuei mastigando, e consegui." Por comer o sanduba gigante, produzido na lanchonete Denny's Beer Barrel Pub, em Clearfield, Pensilvânia, Sciullo ganhou US$ 400.

Do Site: G1

Comentários

Nossa! Que rapaz guloso. O lanche é mais ou menos do tamanho de um bolo de festa, ou seja, com esse lanche dava para ter dado uma festa e alimentado todos os convidados numa boa, e ele sozinho comeu tudo. Ele deve ter engordados uns bons kilinhos nesse dia (rsrs)..

Beijos!
Fernanda disse…
Sim podemos fazer parceria.
Você tem banner? Se não tiver, pode ser por link mesmo.
Abraços.
Já pensou nesse homem peidando?rs rs
GESUIZ
KKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
Que animal!!! 9 kilos de sanduiche! e ainda toma 3 litros de leito em 20 segundos...

deu até uma dor na minha barriga, só de imaginar!
Anônimo disse…
Maluuuuuco esse cara é um leão pra conseguir comer desse jeito!!!

Fala Rodrigão tô passando pra te deixar um abraço e seu link já está lá no blogando 2.0 fuiii