O Poder do Seu Nome - Por: Aparecida Liberato

Seu nome de nascimento carrega a energia do seu Destino. Conhecer seu número permite descobrir que tipo de experiências a vida trará para você. Escolher um nome equilibrado para usar ao se apresentar, ou no cartão profissional, é fundamental. Esse é o Nome de Realização e sua energia pode facilitar ou dificultar a vivência do seu Destino.

Conheça abaixo a energia dos nomes de nascimento de algumas celebridades e a energia trazida com o uso de seus nomes artísticos, profissionais, ou pseudônimos.


OPRAH GAIL WINFREY (NÚMERO DE DESTINO 6)
OPRAH (NÚMERO DE REALIZAÇÃO 4)

Oprah Gail Winfrey tem o Número de Destino 6. O Destino de quem deseja cuidar das pessoas, compreendendo seus problemas e necessidades. Jornalista, luta pela verdade.

Ao adotar apenas o nome Oprah, passou a ter um Nome de Realização 4, o que lhe permite colocar em prática, de maneira firme, toda a capacidade de responsabilidade e amor que o seu Destino lhe trouxe. Com essa energia 4, ela fez do seu programa de TV OPRAH, um lugar onde as pessoas sentem que encontram apoio, podem confiar, aprendem com ela, sentem-se seguras.

MARIA DA GRAÇA MENEGHEL (Número de Destino 11)
MARIA DA GRAÇA XUXA MENEGHEL (Número de Destino 9)
XUXA ( Número de Realização 7)

Seu nome de batismo tem o Número de Destino 1, uma caminhada de luz, criatividade e pioneirismo. Esse é um número de liderança e a pessoa que o tem, provoca nas pessoas profundas emoções.

Ao acrescentar o apelido XUXA a seu nome, ela trouxe para a sua vida a energia 9, que ampliou seu caminho de maneira a atingir um grande número de pessoas, inclusive fora do Brasil. Além do que, canalizou a energia do Destino para ajudar às pessoas necessitadas.
XUXA, como Nome de Realização, tem a energia 7, que permite expressar todo o seu potencial de número mestre 11 de uma maneira MUITO especial, diferenciada, na sua maneira de vestir, de se apresentar nos seus programas.

SENOR ABRAVANEL (Número de Destino 3)
SÍLVIO SANTOS (Número de Realização 3)

Seu nome de nascimento tem a vibração do número 3 o que indica que seu Destino estava marcado por oportunidades e talentos na área da comunicação, vendendo, falando, apresentando.....

Ao escolher o nome SILVIO SANTOS como nome artístico, ou de Realização, trouxe novamente a energia 3, o que fez com que o número de nascimento fosse potencializado, fortalecendo a vibração artística, de comunicação, e popularidade.

ENRIQUE JOSÉ MARTIN MORALES IV (Número de Destino 3)
RICKY MARTIN ( Número de Realização 6)

Seu Destino está marcado no nome de nascimento, número 3, a energia da comunicação, da expressão pessoal.
Ao escolher o nome artístico RICKY MARTIN trouxe para a sua vida o número do amor, o 6 e conseguiu dessa maneira canalizar toda a sua expressividade de maneira a atingir as pessoas pelo amor, pela afetividade através de suas músicas e maneira de ser.



RONALDO LUIZ NAZARIO DE LIMA (Número de Destino 9)
RONALDINHO (Número de Realização 11)
RONALDO (Número de Realização 7)

Seu nome de nascimento tem o número 9 o que direciona Ronaldo para atividades que atingem muitas pessoas. Seu lugar é o mundo. Tem algo para mostrar e fazer e mais tarde na vida, conforme vai amadurecendo tem um compromisso em dedicar-se a melhorar a vida de quem é necessitado.

Com o uso do apelido RONALDINHO trouxe para a sua vida a energia 11. Com isso, aumentou a própria sensibilidade e a capacidade de realização, como um mestre que mostra e ensina algo aos outros. Essa nova energia também aumentou seu potencial de liderança. Não foi por acaso que ele se transformou no O FENÔMENO.

Porém ao começar a usar o nome RONALDO, de número 7, tem uma outra maneira de expressar o seu número de nascimento 9. O 7 diminuiu as possibilidades de realização, pois é um número difícil e que exige demais da pessoa.


DIEGO ARMANDO MARADONA (Número de Destino 11)
MARADONA (Número de Realização 4)

Seu destino de energia 11 lhe abre oportunidades para grandes aquisições em várias áreas. Seus caminhos vão se revelando pouco a pouco pois dependem do seu amadurecimento espiritual. Seu destino é de liderança e sua vida deve influenciar positivamente a sociedade já que serve de exemplo e de inspiração para as outras pessoas. Com um talento especial, aos 14 anos já era chamado de "O pé de ouro"

O nome usado profissionalmente trouxe-lhe uma energia que bloqueia o potencial de número mestre 11. Ele tem que se esforçar de uma maneira muito grande para diminuir esses impedimentos e deixar o número 11 fluir com toda a sua expressividade.


WILLIAM BRADLEY PITT (Número de Destino 13/4)
BRAD PITT (Número de Realização 9)

Com o número 13/4 no seu Destino ele tem oportunidades para modificar o que está estabelecido. Tanto pode transformar a si mesmo, como transformar o rumo do seu Destino com facilidade, ou transformar a vida das outras pessoas. Nada que fica ao seu lado permanece igual por muito tempo. Orientado por essa energia de destino cursou Jornalismo, Publicidade, destacou-se em atividades esportivas, na música, teatro, debates. Deixou a faculdade e trabalhou como motorista, carregador de refrigerantes.

Usando o nome artístico BRAD PITT sua energia de transformação foi canalizada para atingir o maior número de pessoas, rompendo limites, atingindo o mundo, influenciando pessoas de diversas culturas e ideais, atuando em papéis de temas totalmente universais, como a lenda do vampiro, em "Entrevista com o vampiro".


ROBERTO CARLOS BRAGA (Número de Destino 1)
ROBERTO CARLOS (Número de Realização 8)

O seu destino 1 tinha que ser original, diferenciado. O número 1 abre caminhos para a pessoa ser líder, ser o primeiro. E ele esteve à frente na música brasileira como o criador do primeiro movimento de rock no Brasil.
Com a força, confiança e capacidade administrativa que seu nome artístico lhe trouxe Roberto Carlos criou o movimento Jovem Guarda, comandou programas de tv, estrelou filmes e continua sendo um marco na música e na cultura do Brasil.

-- Do site de Aparecida Liberato
-- Fotos: Agência fotos

Ele é Blogueiro, Designer gráfico e Palestrante... Auditório, ele é bom ou não é?!?!?

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Próxima
« Voltar
Anterior
Próxima »
A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.