Propaganda é a alma do negócio
Um dos mais conhecidos bordéis da Europa encontrou uma forma inusitada de atrair clientes e fazer propaganda. O Pascha, localizado na cidade alemã de Colônia, oferece entradas gratuitas e vitalícias para quem tatuar o nome do estabelecimento no corpo.
Os responsáveis pela casa estão satisfeitos com os resultados da promoção. Cerca de 40 homens já tatuaram as grandes letras azuis do logotipo do lugar e garantiram a entrada - pro resto da vida -nos doze andares do local.
Os homens que aderirem à promoção, deixam de pagar os cinco euros cobrados para entrar no bordel, não pagam pelas bebidas consumidas e ganham descontos em alguns serviços, como o Lap Dance. No entanto, nem tudo é de graça. Os clientes vitalícios têm de desembolsar por outros serviços, já que as profissionais - há 120 mulheres - trabalham por conta própria e, portanto, são autônomas.
REVISTA EPOCA NEGÓCIOS
-- Se a moda pega... Aff!
Um dos mais conhecidos bordéis da Europa encontrou uma forma inusitada de atrair clientes e fazer propaganda. O Pascha, localizado na cidade alemã de Colônia, oferece entradas gratuitas e vitalícias para quem tatuar o nome do estabelecimento no corpo.
Os responsáveis pela casa estão satisfeitos com os resultados da promoção. Cerca de 40 homens já tatuaram as grandes letras azuis do logotipo do lugar e garantiram a entrada - pro resto da vida -nos doze andares do local.
Os homens que aderirem à promoção, deixam de pagar os cinco euros cobrados para entrar no bordel, não pagam pelas bebidas consumidas e ganham descontos em alguns serviços, como o Lap Dance. No entanto, nem tudo é de graça. Os clientes vitalícios têm de desembolsar por outros serviços, já que as profissionais - há 120 mulheres - trabalham por conta própria e, portanto, são autônomas.
REVISTA EPOCA NEGÓCIOS
-- Se a moda pega... Aff!
Comentários
Postar um comentário