Mulher é acusada de tatuar jovem com estilete enquanto ele dormia

Dominique Fisher e Wayne Robinson haviam bebido e consumido drogas.
Ela afirmou à Justiça que fez as tatuagens com o consentimento dele.


A britânica Dominique Fisher, de 22 anos, é acusada de ter usado uma estilete e tatuado o nome dela no ombro de Wayne Robinson, de 24, com quem havia bebido e consumido drogas, segundo o jornal britânico "Lancashire Telegraph".

A mulher aproveitou para tatuar seu nome no ombro direito de Robinson enquanto ele dormia. Além disso, ele diz que ela esculpiu uma estrela em suas costas e fez uma outra tatuagem em seu braço esquerdo.

Robinson afirmou à Justiça que acordou cheio de sangue, enquanto Dominique dormia ao seu lado. No tribunal, ela alegou que é "tatuadora" e que pensou que ele ia gostar. Além disso, Dominique afirmou que fez as tatuagens com o consentimento dele.

Os dois jovens se encontraram em uma boate em Blackpool, no Reino Unido, em 12 de junho, e, em seguida, teriam passado uma noite juntos em um quarto de hotel, onde beberam e consumiram cocaína.

Robinson disse à Justiça que eles também tomaram cerca de 30 comprimidos de valium (um tranquilizante). Apesar de lembrar pouco do que aconteceu naquela noite, ele nega que tenha autorizado as tatuagens.

No entanto, segundo o jornal, Dominique destacou que tinha o consentimento. “Ele queria colocar seu nome em mim e eu disse não. Ele sabia o que estava fazendo e falando”, destacou ela.

=== Comentário: Caramba! Ele não sentiu o estilete?
Deixa seu comentário vai!

Comentários