Por que não pensei nisto antes... Professor usa prova em escola americana para fazer publicidade de pizzaria

'Queria encontrar uma forma de economizar dinheiro', disse Jeb Harrison.
Conselho escolar considera anúncio inofensivo e não vê problema nele.


Por conta da crise econômica, o professor norte-americano Jeb Harrison, que ensina história e economia em uma escola de Pocatello, no estado de Idaho (EUA), tem utilizado os testes entregues aos alunos para fazer publicidade de uma pizzaria.

À esquerda, prova com publicidade de uma pizzaria que alunos de uma escola em Pocatello, no estado de Idaho, receberam. À direita, professor Jeb Harrison segura o teste a ser entregue aos estudantes. (Foto: Bill Schaefer/AP)

"Eu só queria encontrar uma forma de economizar dinheiro", disse Jeb Harrison. "Temos que vender anúncios para o nosso anuário, para o nosso jornal escolar. Eu não acho que essa pequena publicidade vai mudar a minha sala de aula", afirmou.

Como as escolas em todo o país sofrem com a crise, os professores que chegam a tirar dinheiro do próprio bolso para comprar material de aula estão buscando formas criativas para cobrir suas despesas.

Para Marianne Donnelly, presidente do conselho escolar, o anúncio aparentemente viola o regulamento da escola, pois acaba promovendo uma empresa. Mas ela disse que o conselho considera que o anúncio é inofensivo e não vê problema nele.


Aluno segura prova em escola de Pocatello, no estado de Idaho (EUA), que traz um anúncio de uma pizzaria. (Foto: Bill Schaefer/AP)

===Comentário: GÊNIO! Por que não pensei nisto antes.... rsrs

Comentários