Anima Osasco - dias 25 e 26 de Abril

O Anima Osasco é um evento que veio para mudar o conceito de interação do publico com atrações, tendo como grande base de sua estrutura de programação voltada a campeonatos variados, alguns de nível nacional, também trará consigo grandes parceiros e especialistas de diversas áreas que serão responsáveis pela execução e realização destes campeonatos, ao final de cada campeonato os vencedores serão premiados.

O evento também contará com grande parte de suas atrações voltadas a free-players e campeonatos voltados a video-games, contando com a participação de empresas e lojistas do ramo, que também estarão expondo o seu material e trazendo muita novidade do mercado para o publico presente.

Além de uma extensa variedade de competições que serão realizadas no decorrer do evento, os visitantes ainda poderão desfrutar de uma ampla praça de alimentação, com uma variedade de gostos e tipos, onde poderação ser explorados gostos variados e nacionalidades diversificadas de alimentos.

O Anima Osasco será realizado nas dependencias da faculdade UniAnhanguera, a faculdade disponhem de um amplo espaço aberto e ótimas salas, que oferecem uma estrutura de primeira para a realização do evento.

O publico terá acesso a segurança e a todo conforto que a faculdade UniAnhanguera podem oferecer, para realização deste evento iremos contar com ginásio, quadra, praça de alimentação, 18 salas com toda estrutura para abrigar atividades internas, banheiros e guarita de segurança,e um amplo estacionamento aberto na rua da faculdade.

Ingressos

Osasco - SP
DRAGON ELETRONICS
Super Shopping
Av. Autonomistas, 1828-1ºpiso - Loja D05 - Centro - Osasco



São Paulo - SP
HOTYUGIOH
Sogo Plaza Shopping
Av. Liberdade 363, 2ºandar- loja 220
www.hotyugioh.com.br
400 ingressos

Comprou o antecipado leva de brinde 2 mupy +1 dvd, e para os 250 primeiros de osasco, e os 200 da capital, levam um botton oficial do evento de brinde

DIA 25 E 26 DE ABRIL - ABERTURA ÀS 11Hrs
Local: Faculdade UniAnhanguera - antiga FIZO
Av. Franz Voegeli, 900 - Osasco/SP


Mais informações no site: Anima Osasco

Comentários