CAMALEON 3ª Eliminatória do Concurso Ultra Dj


*Sexta.16.Outubro.23h59.Ultra.Dj.+.B-Day.Felipe.Accioly*
A Ultra Club International apresenta mais uma eliminatória do maior reality show da cena eletrônica nacional, o "ULTRA DJ", uma batalha com mais 04 participantes que se apresentarão ao vivo, sendo avaliados por jurados profissionais do show business, produtores e DJs residentes da Ultra, o público também decide quem fica!! Confronto imperdível!! dance, vibre, participe conosco e escolha o seu DJ favorito!!
Também teremos mais uma edição da SEXTA CULTURAL promovendo o espetáculo
"ALGUÉM PARA CHAMAR DE SEU".

Resident.Djs
JUNIOR PERON
ROBSON MOUSE

Candidatos.Ultra.Dj
LUZIA LUMMA BERIA SOUZA - DJ LUX PICUMÃ – SP
THIAGO COSTA -
DJ THIAGO COSTA – SP
EUCRÍSIO VENCESLAU DA SILVA -
DJ CHRIS SOUDEEP - SP
ARIDELSON -
DJ ARI THINK – SP



Valores.de.Entrada*
R$ 20,00 Com Flyer | R$ 25,00 Sem Flyer
*Sem nome na Lista VIP 00 ou após 02h00



SOBRE O ESPETÁCULO
"ALGUÉM PARA CHAMAR DE SEU"
Formada por nove esquetes escritas por atores que também são autores, a peça propõe com muito bom humor, uma reflexão sobre onde a solidão pode nos levar.O que as pessoas são capazes de fazer para se sentirem amadas? É possível o amor sobreviver a um cotidiano devastado pela solidão, pela procura incessante de sexo e pela manipulação e frivolidade das relações? Essas perguntas são o fio condutor da peça, indo do Drama a Comédia, passando pelas complicadas relações via internet, pelos encontros furtivos nas ruas, até a ambiciosa troca para galgar uma promoção no emprego. Tudo visto sob um olhar mais humanizado e sem preconceito. Afinal, todos querem alguém pra chamar de seu!!



NÃO PERCA!
PRÓXIMO DOMINGO | 25/10 | A PARTIR DAS 17H00
ESTREIA
LA MATINE

A Ultra Club International estreia a sua nova festa semanal "La Matine" no dia 25/10 a partir das 17h00, será um projeto com grandes atrações, novidades e muita paquera. Nesta primeira edição os nossos residentes da Ultra Club, Junior Peron e Lapetina dividem o comando das pick-ups com o Dj Guto Rodrigues, residente La Matine, show com Talessa Top e apresentação de Thalia Bombinha. a vibe promete sacudir a domingueira da nova geração que vem por ae com gás total!!


STAFF ULTRA CLUB INTERNATIONAL
Produção: Marcelo [Mama] Piccine
Hosts: Roberto Rhormens e Elaine Piccine

Camarotes by: Eddy Lins Jr. | Assessoria de Imprensa: Gerson Mendes
Promoção: Luiz Netto, Alex F., André F. e Equipe Ultra Club

ULTRA CLUB INTERNATIONAL 
Rua Marquês de Itu, 284 - Centro - São Paulo - SP
(à 300m da Estação República do Metrô)
Infos.: (11) 3338.2493 |
www.ultraclub.com.br
Aceitamos todos os cartões, exceto rede Amex. Não aceitamos cheques. Entrada permitida somente aos maiores de 18 anos portando documento original com foto. Acesso a deficientes. Estacionamentos não conveniados ao lado e em frente ao club.


SUPER DICA! PARA HOMENS!


promoluiznetto@gmail.com











Comentários