Curso gratuito de TI no CIEE

05/01/2010 - Estão disponíveis 88 vagas para a sexta edição do curso Cisco IT Essentials, oferecido gratuitamente pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Podem se candidatar alunos dos níveis de ensino técnico, superior tecnológico ou superior na área de Tecnologia da Informação (TI). O curso fornece conhecimentos que permitem identificar problemas e aplicar soluções para instalação, manutenção preventiva e consertos de computadores de mesa e laptops.

Com carga horária de 80 horas, as aulas preparam o aluno para prestar o exame de certificação CompTia A +, que atesta os conhecimentos para que possa atuar como analista de service-desk, profissional muito requisitado por empresas que trabalham com suporte.

Os interessados devem ser cadastrados no CIEE. As inscrições vão até 10 de janeiro e devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br. Os candidatos serão selecionados por prova teórica e teste de interesses. Serão formadas turmas para o período da manhã (das 8h30 às 12h30) e tarde (das 13h30 às 17h30), com aulas ministradas em dois dias da semana (às 2ª e 4ª ou 3ª e 5ª feiras), iniciando-se em 18 de janeiro, nos laboratórios de informática do CIEE, na Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi, São Paulo/SP.

>>> A REDE

Comentários

Anônimo disse…
E aí blz?

Eu realmente não sei o que aconteceu com o link hahahuhuahua

Tem jeito de tirar ele e colocar de novo? talvez resolva o problema.

Abraços
Anônimo disse…
Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!