MARY POP Dinning Club - SÁBADO 16/01


Todos os Sábados o melhor do flash back anos 70, 80 e 90 com Silvio Ribeiro E os DJs Akeen, Rivacid, Rodrigo Mathias, Nathan Saz da Rádio Energia 97 !!!

Confira a casa pelo site: Mary Pop

Horário de funcionamento:
Almoço: das 11h as 16h30 – self service
Happy Hour / Jantar (a la carte): a partir das 18h
Club: a partir das 23h30

MARY POP Dinning Club
R. Barão de Campinas, 375 – Campos Elíseos, SP. Tel (11) 3223-4106
Acesso a portadores de necessidades especiais.
Valet parking terceirizado.
C.C: Diners, Mastercard, Visa.
C.D: Redeshop e Visanet.
Não aceitamos cheques.

...

Eletromusica - Se podemos falar em um club de bom gosto é o Mary Pop. Situado próximo ao Metrô Santa Cecília o Mary impressiona desde o momento que você está do lado de fora até o banheiro da pista de dança. O club possui dois andares. O primeiro andar tem duas paredes de vidro que tem visão para um jardim e para a rua. Neste primeiro ambiente encontra-se o bar e restaurante do local. O clima é ótimo, a cor clara da madeira passam um ar de limpeza e tranquilidade ao lugar. Nas noites de festa pode perfeitamente comportar um lounge enquanto o segundo andar ferve.

Agora falando do segundo andar. Este é um evento a parte. Único na cidade. Fantástico. O lugar possui uma acústica perfeita e disposição muito boa. Não se ve empurra empurra para dançar ou pegar um drinque no bar. O espaço do balcão é bem amplo para evitar esse desconforto. A iluminação da um show de originalidade e cor. Uma luz no teto percorre todo o ambiente em efeitos multicoloridos que podem entreter o dançarino durante a noite toda enquanto o DJ faz a pista toda se divertir. Uma bela casa que abarca do House ao Drum n Bass passando por todos os estilos da cidade.

A casa possui Elevador para portadores de necessidades especiais, banheiros espaçosos e toda infra-estrutura para o melhor funcionamento está planejado.

O cardápio do restaurante é assinado por dois novos chefs de São Paulo, Sergio Labella e Patrícia Costa, que utilizaram mistura de sabores e temperos brasileiros, em pratos como Frango crocante na aveia, guarnecido com batatas grisettes ou a Salada Mary Jane (Abacate Picado, Alface crespa, Queijo Ricota Picado, Azeitona Preta Picada, Soja Torrada e Molho a base de Mel).

Comentários