CD - O Repertório da minha vida (Download)

Bom a música sempre foi uma das formas de eu conhecer a Deus, eu sempre me sinto mais perto dele quando ouço uma música que tem a ver com a minha vida. Eu descobre que a música é uma das formas que eu encontrei para ouvir a voz de Deus. Por isso resolve fazer uma coletânea das músicas que em algum momento da minha vida tocaram na hora certa e me fizeram ver que Deus estava ali comigo também.

Eu quero deixar bem claro que não estou usando este cd para fins comerciais, são apenas músicas que eu gosto e que quero divide com vocês meus leitores do blog, sempre existe alguém em algum lugar que talvez assim como eu nunca havia se interessado em ouvir sobre Deus, mas que através da música quem sabe possa ter a oportunidade de conhece-lo mais. E também por outro lado é uma das formas de divulgar o trabalho desses belíssimos cantores que foram seleccionados por mim (WSD produções) com muito carinho. Espero que vocês gostem da minha coletânea.. Eu não vou exige que vocês comentem mas quem se sentir a vontade... Por favor...


Abraços a todos!


Créditos:
Fotos e Criação de capa: Wellas Diniz (WSD produções) 

Arte Gráfica: Rodrigo Santos (R3)

Texto retirado do Blog Wellas Diniz 

Comentários