Este é Rodrigo Santos

É difícil falar sobre a gente, né.

Vamos ver se eu consigo... pelo menos hoje...

Meu nome é Rodrigo Santos, nome pequeno, simples, mas nem tanto.

Tenho diversos apelidos (a maioria censurado), gosto mais de "R3".

Tenho 27 anos hoje (02/07/83), nasci em Osasco (Sp), moro em Carapicuiba (Sp), tenho uma vida agitada, uma família linda que amo e amigos que amo como se fossem da minha família. E eles são... todos, sem excessão. (Amigos são a família que a gente escolhe)


Já aprontei (e ainda apronto) muitas coisas na minha vida, não me arrependo do que faço. 

Sou uma pessoa criativa, decidida, extrovertida, detalhista e as vezes chata.


Tenho mil formas e mil maneiras de ser e fazer os outros felizes. Essa é a minha forma de viver, sei viver a vida. Ser feliz sem atrapalhar a vida dos outros. Para ter amigos, você precisa ser amigo.


Não tenho preconceitos, eu sou o que sou (já diria o Popeye). Eu sou o que você quiser. Não sou maionese para ter rótulo.

Coordeno um grupo de Blogs, o Grupo R3 de Blogs, alguns Blogs pessoais e outros de amigos. E sou muito alegre com as nossas conquistas e acessos. Começou como uma brincadeira, e hoje é realidade.

Faço artes gráficas, minha paixão, já fiz diversas e faço, muitas vezes para amigos, para clientes ou mesmo para distração, para zoar com algumas pessoas, alias, os layouts dos Blogs do Grupo, logomarcas e outras, são feitas por mim. Aff! Que Trabalhão!
Falando em trabalho.

Trabalho atualmente em uma multi nacional (chiiique), no seguimento de Rh, BPO, sou feliz e gosto do que faço na empresa. Já dei aula de informática, de catequese, de teatro, trabalhei com políticos, pessoas legais e outras nem tanto. (Faz parte)

Meu sonho hoje, é fazer da R3 - minha marca pessoal - graaande (três pra dar sorte... rsrs) , a ponto de ser conhecida por muitos e trazer a alegria por onde é vista. Ser diferente, construir diferente, pensar diferente, agir diferente.

Colocar nossos Blogs e meus projetos em destaque na Internet, com uma grande e variada quantidade de acessos e de discussões, formar opiniões. Fazer a alegria e compartilhar conhecimento.

Criar um Grupo forte na Internet e por que não fora dela? Né! força de vontade e ideias, a gente tem (falta grana, né!)





- - - - -

Para todos os meus amigos e amigas. Muito obrigado por tudo, pelo carinho, pelo amor, pela atenção e mais, pela paciência, eu sei que é difícil entrar em contacto com todos, mas saiba, de coração, gosto de todos e sou muito agradecido a Deus pelas amizades que tenho hoje, não me esqueço nem das mais recentes e nem das mais antigas, na vida virtual e nas do dia-a-dia. Quem me conhece, sabe.

Dia 02 de julho!
Mais um ano de vida, mais cabelo branco, e muitas alegrias.

Que Deus Abençoe a todos!
E mais uma vez Obrigado!


Ele é Blogueiro, Designer gráfico e Palestrante... Auditório, ele é bom ou não é?!?!?

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Próxima
« Voltar
Anterior
Próxima »

1 Deixe seu comentário!:

Write Deixe seu comentário!
2 de julho de 2010 16:06 delete

Parabens Rô, estava esperando as montagens para roubas as fotinhos kkk, não sou criativo como vc.. e mais tarde vou estar em sua casa...abraçosss

Reply
avatar
A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.