Lendo grandes Bundas e imensos Pênis

The Big Butt Book

Sinopse: O bumbum feminino sempre inspirou admiração, fantasia e devoção servil.

Tabu na cultura nos EUA, as nádegas atualmente desfrutam de um massivo ressurgimento por lá, volta atribuída a atrizes e musas do hip hop, como a norte-americana Jennifer Lopez. Enquanto isso, a bunda sempre foi um objeto de adoração da maioria no hemisfério sul. Os gregos antigos também a adoravam no templo de Afrodite Kallipygos, a deusa das belas nádegas.

O volume traz mais de 400 fotos de 1900 até os dias atuais, incluindo obras de Batters Elmer, Ellen von Unwerth, Jean-Paul Goude, Ralph Gibson, Richard Kern, Jan Saudek, Ed Fox, Terry Richardson e Sante D'Orazio. As imagens são contextualizadas por meio de entrevistas com o ícone pornô John Stagliano, o cineasta Tinto Brass, o artista Robert Crumb, e, do Brasil, a Mulher Melancia.

The Big Penis Book
Sinopse: Dian Hanson usa sua experiência de 25 anos como editora de revistas masculinas para retratar neste livro, em cerca de 400 fotos históricas e explícitas, homens com órgãos sexuais de porte avantajado, capazes de fazer inveja na maioria dos homens, já que apenas 2% dos pênis do mundo alcançam mais que 20 centímetros.

O consenso geral diz que o tamanho não importa, mas sim a capacidade. Mas vamos enfrentá-lo: um pênis grande impressiona e, além disso, ao contrário de ombros largos ou cabelos compridos, um pênis grande nunca sai de moda!
Ilustram este volume único registros históricos feitos, em sua maioria, durante a década de 70, incluindo o lendário John Holmes, e fotógrafos famosos, como: Bob Mizer, do "Athletic Model Guild" e David Hurles do "Old Reliable", "Colt", "Falcon", "Sierra Domino", "Third World" e "Champion Studios", que mostram e falam sobre seu trabalho e seus modelos.
Atenção: o livro apresenta textos em inglês, francês e alemão.

Aonde comprar? Livraria da Folha
Link direto

Comentários

Anônimo disse…
Estou passando aqui para informar que mudei de endereço e pedindo humildemente para passar em meu blog para adicionar o novo banner. O seu já esta la. O endereço é
www.brunoarita.blogspot.com

um abraço