Pato Donald "safadinho" pega nos seios de visitante.


Uma turista americana quer receber indenização de US$ 30 mil [R$ 53 mil] da Disney World (Orlando, no Estado da Flórida) por ter sido supostamente assediada por um funcionário vestido de Pato Donald quando visitava o parque.



Segundo o jornal britânico "Daily Telegraph", April Magolon, 27, diz que o funcionário agarrou seus seios em maio de 2008, quando visitava a Disney acompanhada do noivo e dos filhos.

April -- que é de Upper Darby, em Delaware-- diz que desenvolveu "transtorno pós-traumático" após o episódio, e que passou a sofrer de ansiedade e ter pesadelos.
Ela entrou com processo na Justiça na Pensilvânia, e representantes da Disney pediram que seja transferido para a Filadélfia.

De acordo com a turista, o Pato Donald "agarrou seus seios e em seguida fez gestos, como se fosse uma brincadeira". Ela acusa a Disney de obter lucros "sem garantir a segurança do público" e diz ainda que o parque "já tentou encobrir incidentes similares no passado".

Segundo sua queixa na Justiça, citada pelo jornal, a delegacia do Condado de Orange recebeu 24 reclamações relatando atos "impróprios" de funcionários da Disney desde 2004.
Um porta-voz do parque disse ao "Telegraph" que o parque "está ciente da queixa e responderá adequadamente na Justiça".

Do site Folha

Comentários