Ele faz sexo, em meio as picanhas... WTF?

Jovem é condenado após ser pego em ato sexual dentro de açougue.
O americano Nicholas Lorenzo, de 25 anos, que foi preso em janeiro em Louisville, no estado do Colorado (EUA), após ser flagrado se masturbando dentro do açougue de um supermercado local, foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, segundo o jornal "Daily Camera".
Ele foi detido na época após a denúncia de uma cliente. A mulher contou para os agentes que notou que o funcionário fazia um movimento estranho com a mão, quando ela se aproximou do balcão do açougue. Ao olhar com mais atenção, ela observou que Lorenzo segurava o pênis. (DANADINHO!).
A cliente afirmou que o funcionário estava se masturbando enquanto conversava com ela. A mulher destacou ainda que o homem colocou o pênis dentro da calça ao ver que ela estava chocada com a cena.
Após o julgamento realizado na última quinta-feira, o jovem pediu desculpas por sua "ação irresponsável". "Depois disso, minha vida mudou dramaticamente", disse ele, destacando que gostaria de voltar no tempo para apagar esse episódio de sua vida.

Via

Comentários

Rodrigo Rocha disse…
Rodrigo meu chará passei para conhecer seu bog ele é not°10, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom