"Todos meus personagens são gays" diz Johnny Depp

Johnny Depp foi escolhido para ilustrar a capa da edição de janeiro da revista "Vanity Fair".Johnny Depp foi escolhido para ilustrar a capa da edição de janeiro da revista "Vanity Fair".

Na entrevista concedida à roqueira Patti Smith, o astro de "Piratas do Caribe" fez uma revelação surpreendente. Perguntado se o Capitão Jack Sparrow seria realmente gay, o que foi negado pelo estúdo Disney na época do lançamento do filme, o ator disse: "Todos os meus personagens são gays".

Sobre o filme "The Tourist", que Depp protagoniza ao lado de Angelina Jolie , ele confessa que teve cuidados para evitar boatos de um possível romance durante as filmagens. A saída foi afastar ao máximo paparazzi. Ainda assim rumores disseram que a mulher do ator, Vanessa Paradis, sentiu ciúmes e não gostou das cenas de amor entre Depp e Jolie e chegou a pedir para cortá-las do longa.

Comentários

Alex disse…
Acompnaho esse cara desde muti tempo, porém esse história dos bastidores está mal contada, pois já vi em outro blog que realmente ele teve um casinho, mas aquela história: o cara é famoso, dá ibope, então apelam mesmo. Parabéns por seu blog!