Oinc oinc! Empresa lança lubrificante íntimo sabor bacon.

Essa vai para os amantes de bacon do mundo. Depois de lançar produtos de sucesso como a maionese de bacon, o sal de bacon, o gloss labial (adivinha, sabor bacon!) e outros produtos afins, a empresa norte-americana J&D’s anunciou o lançamento do lubrificante íntimo com pronunciado e defumado sabor suíno. O que era para ser apenas uma brincadeira ganhou repercussão mundial, lista de espera, e demanda, levando os criadores da marca, cujo lema é “tudo deveria ter gosto de bacon”, a lançar o produto.

A J&D’s foi criada em 2007 por dois ex-colegas que trabalhavam em uma pequena empresa de tecnologia em Seattle, e se auto-intitula a líder mundial em delícias (World leaders in delicious). Disponível, segundo o hotsite, por tempo limitado, o lubrificante íntimo e óleo para massagem, Baconlube™ custa U$12 na loja virtual.

Uma vez que boa parte dos comentários online sobre o lançamento pergunta se produtos que simulam bacon são ou não kasher, cabe a resposta. Sim, são kasher! O site tem a certificação K-1709, tornando o lubrificante seguro para um uso livre de pecados. Ou não, se é que vocês me entendem.

Veja a equipe da J&D’s testando o primeiro carregamento do produto no vídeo abaixo.


Ele é Blogueiro, Designer gráfico e Palestrante... Auditório, ele é bom ou não é?!?!?

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Próxima
« Voltar
Anterior
Próxima »
A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.