Você esta preparado para ‘Fúria de Titãs 2′ ?

Foi divulgado o primeiro trailer, cartaz e banners de Warth of the Titans, sequência de Fúria de Titãs, dirigida por Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles). O longa é estrelado por Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Danny Huston, Édgar Ramírez, Bill Nighy, Toby Kebbell e Rosamund Pike.










Uma década depois da heróica derrota do monstruoso Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), está tantando viver uma vida tranquila como um pescador da aldeia de seus pais e um pai para o seu filho de 10 anos, Helius. Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle sobre os titãs aprisionados e seu líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades (Ralph Fiennes) e Poseidon (Danny Huston). O trio tinha derrubado seu pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no abismo do Tártaro sombrio, uma masmorra que fica no fundo do submundo.


Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), troca de lado e faz um Kronos para capturar Zeus. A força dos titãs cresce à medida que os poderes restantes de Zeus são desviados, e o inferno é instaurado na Terra. Com a ajuda da guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), do também semideus filho de Poseidon Argenor (Toby Kebbell), e o Deus caído Hefesto Deus (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrubar os titãs e salvar a humanidade.

Fúria de Titãs 2 chega aos cinemas brasileiros em 13 de abril de 2012.
v


Comentários

Unknown disse…
Preparado e quero ver em imax 3D