Conheça o incrível Jack Black


Fica impossível definir se Jack Black é um comediante ou um astro do rock. Desde sua primeira aparição em um longa-metragem – Bob Roberts (1992) – o californiano, hoje com 42 anos, já empunhava um violão em algumas cenas, mostrando que a música e a atuação sempre andariam juntas em sua carreira. E as canções, como não poderiam faltar, fizeram o ator dar um salto na indústria cinematográfica.

Em Alta Fidelidade (2000), quando interpretou um funcionário da loja de discos de John Cusack, ele mostrou que a comédia também está em seu sangue, em uma versão surpreendentemente hilária de Let’s Get It On, de Marvin Gaye.

Depois desse trabalho, Black ganhou força em Hollywood e emplacou outros grandes sucessos, como O Amor é Cego (2001),Escola de Rock (2003), King Kong(2005), O Amor Não Tira Férias (2006), Trovão Tropical (2008) e Ano Um (2009). Sem contar Tenacious D – Uma Dupla Infernal (2006), em que protagoniza uma aventura com Kyle Gass, ator com quem forma o duo de rock homônimo em que Black toca quando não está filmando, abrindo shows de bandas como Foo Fighters.


Veja as melhores performances de Jack Black




Alta Fidelidade:
_

_
O Amor é Cego:
_

_
Escola de Rock:
_

_
O Amor Não Tira Férias:
_

_
Trovão Tropical:
_

_
Tenacious D – Uma Dupla Infernal:
_

_

Comentários