Filmes em Cartaz por R$ 6


Até a próxima quinta (05/01/12), cinemas da rede Cinemark irão exibir "Gato de Botas", "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", "Compramos um Zoológico" e "Noite de Ano Novo" nas sessões das 15h por R$ 6.

O longa "Noite de Ano Novo", que entrelaça a vida de casais e solteiros durante a noite de Ano-Novo em Nova York, integra a programação da Sessão Desconto no complexo do Shopping Cidade Jardim.

Já "Gato de Botas" está em cartaz no cinema do Shopping Metrô Santa Cruz. A animação conta a história do Gato de Botas, personagem que aparece na animação "Shrek", desde seu nascimento. Com os amigos Humpty e Kitty ele tenta capturar a galinha que põe ovo de ouro.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer -Parte 1" será exibido no Shopping D. No penúltimo capítulo da saga, os recém-casados Bella e Edward resolvem passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida.

O filme "Compramos um Zoológico", em que Benjamin, um pai solteiro, reinaugura um zoológico abandonado, está em cartaz nos cinemas do Raposo ShoppingMarket PlaceBoulevard TatuapéCenter NorteCentral PlazaIguatemiSP MarketMetrô TatuapéInterlagosEldorado,Interlar AricanduvaPátio HigienópolisPátio PaulistaVilla Lobos e Mooca Shopping.

Comentários