Mulheres solteiras procuram amigos para ‘aliviarem’.


Que mulher solteira nunca desejou um amigo, que atire a primeira pedra! É simples: você está sozinha, querendo uma companhia, e seu amigo está ali dando sopa. O que fazer? Uma pesquisa elaborada pelo site My Celebrity Fashion aponta que a maioria vai em frente e transa com o gato!

Para chegar a essa conclusão, 2168 mulheres foram ouvidas. 50% das que possuem amizades coloridas, alegou gostar de transar com os amigos por não estar em busca de nada sério, 34% assumiu já ter consumado o ato, 19% transou em busca de diversão e 5% por ter expectativa de que o sexo termine em namoro (coitadas).

O filme ‘Amizade Colorida’ (foto) exemplifica bem isso. Os dois se conhecem, se tornam grandes amigos, mas quando estão solteiros descobrem que dá pra rolar algo a mais, sem compromissos. O problema é que ninguém manda no coração, né.

Mal consigo imaginar com que cara olhar pro amigo no dia seguinte, deitado na mesma cama. Se a mulher está solteira, que vá à luta. Pra mim, amigo e sexo não combinam.


E pra vocês?
Dá pra tirar o atraso com amigo?
Você cultiva uma amizade colorida?

Comentários

Gilvonei disse…
eu acho que é uma boa idéia, ja que matrimonio e relacionamento se tornou sinonimo de traição dor e sofrimento... pensão no fim do mês e filhos que mau vêm o pai.
Nós somos ensinados des de piquenos que devemos ter relacionamentos unicos, isso vem de ensinamentos torpes da suja igreja católica, mas ninguem até hoje tentou ter apenas relacionamentos passageiros, e se fosse-mos ensinados desde pequenos a não manter relacionamento? assim o casamento seria uma coisa ilegal.. as coisas são vistas desta forma. Quando a primeira mulher usou o primeiro bikini na praia, quando a primeira mulher dirigiu um carro, quando a primeira mulher se divorsiou... como foram vistas? assim é a idéia de um relacionamento só pela diversão, mas e quanto a mulher? como ela será vista? do mesmo jeito que as citadas acima, mas só no inicio, esse é meu ponto de vista, e concordo plenamente com relacionamentos passageiros, assim quando se achar a pessoa certa, talvez ela relamente será a pessoa certa, e não a que a gente ACHA que é a pessoa certa.