Shakira se encontra com Bill Gates?


A cantora colombiana Shakira encontrou Bill Gates, cofundador da Microsoft, nesta quarta-feira (22/02/2012) na Espanha. A estrela do pop publicou uma foto com o magnata em seu perfil no Twitter acompanhada da seguinte mensagem: “Bill Gates está tentando resolver alguns dos maiores problemas do mundo, guiado pela crença de que todas as vidas têm o mesmo valor”.

Tanto Gates como Shakira são conhecidos por suas iniciativas filantrópicas. A artista, de 35 anos, tinha 18 quando lançou a Fundação Pies Descalzos, voltada para o acolhimento de crianças carentes. Já o empresário criou, em 2000, a Fundação Bill e Melinda Gates, que atua em diversas áreas, do combate à pobreza e erradicação de doenças até à promoção do acesso à tecnologia.

Bill Gates foi a Espanha para se encontrar com o primeiro-ministro do país, Mariano Rajoy. Em seu perfil no Twitter, Gates também comentou que “mesmo em tempos dedificuldades econômicas, é muito importante para a Espanha continuar em seu papel de líder em saúde e desenvolvimento”.

Comentários