O analista de sistemas Bruno Baars, de 31 anos, teve uma
surpresa desagradável ao comprar um sanduíche no McDonald’s, no último sábado:
ele encontrou um parafuso dentro da comida. Acompanhado da mulher e do filho,
ele parou no drive thru da loja de São Francisco, em Niterói, e comprou duas Mc
Ofertas. A “premiada” foi a do Big Tasty.
— Chegamos em casa, começamos a comer e eu senti um objeto
sólido enquanto mastigava. Cuspi e vi que era um parafuso. Como já passava das
22h não voltei à loja, mas entrei no site do McDonald’s e mandei uma mensagem
pelo ‘Reclame aqui’ — lembra ele, que acabou perdendo a restauração de um dente
e fará exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), nesta quinta-feira,
dia 3.
Na última segunda-feira, dia 30, procurou a lanchonete e
registrou queixa na Delegacia do Consumidor (Decon), na Gávea. Bruno conta que
no mesmo dia o McDonald’s entrou em contato com ele, pedindo desculpas e as
fotos do parafuso e do sanduíche para que o caso fosse analisado. Ele ainda não
recebeu retorno da empresa.
Atendimento
Mas o analista de sistemas conta que esse não foi o único
problema que enfrentou na tentativa de fazer um lanche. Ele afirma que todo o
atendimento na loja de São Francisco foi péssimo.
— Tive que fazer meu pedido duas vezes, esqueceram de
colocar um dos sanduíches, a atendente não sabia passar o cartão para o
pagamento e conversava com outros funcionários sobre assuntos pessoais em vez
de dar atenção aos clientes — enumera.
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