Beat 2 Sweet - Antes que o dia termine (Official Music Video)

Em 2008, após uma longa jornada por diversos estilos musicais, Roberta Ayres (cantora) e Emanuel Sant’Anna (tecladista e produtor) criaram o BEAT 2 SWEET.

O projeto nasceu do desejo da dupla de trabalhar suas influências musicais com raízes no pop, jazz e bossa nova, misturadas a elementos da música eletrônica, criando produções autorais e versões inéditas de canções que fizeram parte de suas escolas musicais.

Os parceiros descrevem o conceito musical do BEAT 2 SWEET como um projeto feito de produções requintadas com pitadas do swing brasileiro para se ouvir num momento agradável. Foi daí que surgiu o nome do projeto que faz referência às batidas suaves e os vocais melodiosos e aerados.

O BEAT 2 SWEET conta hoje com um repertório recheado de bossa lounge, nu jazz e deep house, perfeito para um fim de tarde ensolarada numa praia, o começo de noite num ambiente sofisticado ou simplesmente pra quem curte ouvir boa música.

Conheça “Antes Que o Dia Termine” e sinta para que veio o BEAT 2 SWEET


 


Vale destacar também o maravilhoso REMAKE de um hit que marcou época “I Don’t Know Why” de Moony, agora nos arranjos e vocais do Beat 2 Sweet. 
Mais em:

Bookings and Infos:
55 (11) 8894-7453 

Comentários