novas imagens do remake de Uma Noite Alucinante e de Carrie, A Estranha


Fãs de filmes de suspense e terror, fiquem ligados. No começo do ano que vem, remakes de dois clássicos do gênero chegam ao cinema e prometem tirar o fôlego ou melhor, botar medo para valer. Para temermos o que vem por aí, foi divulgada a primeira imagem da nova versão de Uma Noite Alucinante, que será lançado com o nome de Evil Dead. Confira também um pôster-teaser da refilmagem de Carrie – A Estranha.  

Há mais de 30 anos estava sendo lançada a primeira versão de Uma Noite Alucinante(1981). Seguiram-se duas sequências: Uma Noite Alucinante 2 (1982) e Uma Noite Alucinante 3 (1992). O clássico do suspense Evil Dead (por enquanto, o título permanece em inglês), remake do filme de 81, retorna aos cinemas ano que vem em nova versão.


Se depender do que o produtor da franquia, Bruce Campbell, divulgou durante aComic-Con 2012,  o filme não vai decepcionar os fãs da série original – que terão acesso “a uma nova experiência” (via Collider). Aliás, durante a feira mundial, o pôster do novo filme prometia: “Uma nova visão dos produtores para o original clássico de terror”.

Na primeira imagem divulgada pela EW, vemos uma assustadora criança espreitando algo. A refilmagem, com roteiro de Sam Raimi (Homem-Aranha 3) e Diablo Cody(Jovens Adultos) e dirigida dessa vez por Fede Alvarez também terá cinco amigos que vão parar em uma longínqua cabana e descobrem o temível Livro dos Mortos.

Jane LevyShiloh Fernandez e Jessica Lucas estrelam agora a quarta versão. A atriz Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) que estava cotada para participar precisou abandonar o projeto por conflitos em sua agenda.

OUTRO REMAKE que chega aos cinemas em 2013 é Carrie – A Estranha. O clássico do terror, escrito por Stephen King, ganha versão agora com Julianne MooreChloe Moretz (A Invenção de Hugo Cabret) e Kimberly Peirce (Meninos Não Choram) no elenco.


Diferentemente do filme de 1976, dirigido por Brian de Palma, a refilmagem focará na relação de Carrie (Chloe Moretz) e sua mãe, Margaret (Moore). Abaixo, o novo pôster divulgado. Carrie – A Estranha estreia no Brasil no dia 15 de março do ano que vem.

Comentários