V1D4 L0K4 - 'As mulheres de SP rebolam com mais classe', afirma Buchecha

Imagem do clipe:
MC Rodolfinho - Como Bom Ser Vida Loka (veja o clipe)

O cantor Buchecha traz seu funk melódico a São Paulo, em uma minitemporada no Outlaws (zona oeste), que se estende até o Carnaval, às quintas-feiras. "Adoro a cidade e a acho muito acolhedora. Não existe 'night' igual à daqui", diz. "As mulheres rebolam com mais classe. Aqui, mesmo estando muito calor, elas têm o cuidado de se vestir melhor", afirma ele, comparando ao Rio, onde as pessoas ficam maís "à vontade".

Hits antigos como "Só Love", "Quero te Encontrar" e "Conquista" --que gerou a dancinha tradicional da dupla com Claudinho-- estão no "set-list" do Baile do Buchecha, misturados com versões de outros artistas e músicas mais novas, como "Hot-dog".



"Quando eu fiz a música ['Conquista'], o Claudinho, maluco como era, dançou no programa da Xuxa. Eu não esperava. Tinha criado a coreografia na comunidade. Depois da Xuxa foi um frisson. E daí não parou mais. Até hoje sou reconhecido por isso", relembra Buchecha, que se inspirou no personagem Dino, do seriado "Família Dinossauro".


"Há pouco tempo, Neymar fez um gol e comemorou assim. É muito importante pro artista essa homenagem, essa força", completa.

O morador do Rio de Janeiro já tem planos de uma turnê pela Europa e pelos Estados Unidos e um novo álbum para ser lançado em março. "Estamos vindo com uma surpresa. A música de trabalho pede umas coreografias malucas", conta. A primeira música de trabalho deve sair em 15 dias. "Estamos em dúvida entre duas: 'Minha Vibe' e Little Cat'", adianta.


VIA

Comentários