Vem ai Procurando Nemo 2! "Continue a nadar, continue a nadar"


Finalmente a Pixar divulgou detalhes da esperada continuação de um dos seus maiores sucessos, Procurando Nemo (2003), vencedor do Oscar de melhor animação e que faturou mais de 900 milhões de dólares no mundo todo. O filme vai se chamarProcurando Dory, a peixinha com amnésia e que fala o idioma da baleias, dublada no original por Ellen DeGeneres.


“Eu estive esperando por este dia por muito, muito, muito tempo. Eu não estou chateada por ter esperado este tempo todo. Eu sei que o pessoal da Pixar estava ocupado criando Toy Story 16. Mas o tempo que eles levaram valeu a pena. O roteiro é fantástico. E tem tudo que a gente amou no primeiro filme. Tem muita emoção, é realmente divertido e o melhor de tudo – tem muito mais Dory”, afirmou a própria atriz.


O diretor é o mesmo do filme original – Andrew Stanton, que vai precisar se recuperar do fracasso de bilheteria de sua primeira investida no universo live-action, John Carter – Entre Dois Mundos. O lançamento de Procurando Dory está previsto para 25 de novembro de 2015. De acordo com o diretor, a continuação se passa um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme e vai se passar na costa da Califórnia. Nemo e Marlin, além da própria Dory – é claro – são presenças garantidas, mas devem aparecer novas criaturas aquáticas.

VIA

Comentários