O Pearl Jam é uma banda formada em 1990 e uma das principais influências do movimento grunge. 22 anos após o lançamento do seu primeiro álbum e de maior sucesso, Ten, a banda continua fazendo shows que lotam estádios e conquistando fãs de todas as idades. Eles sabem muito bem como cuidar desses fãs e garantir que eles estarão nas arenas para ouvir suas músicas.
Confira abaixo de 3 lições de networking que você aprende com o Pearl Jam:
1. Invista nos seus fãs e eles investirão em você
O Pearl Jam reserva os melhores lugares em seus shows para os membros do fã-clube oficial da banda. Com isso, eles garantem que os seus maiores fãs estarão sempre dispostos a comprar os ingressos para assistir ao concerto. Investir nos membros do seu network é essencial para que, quando você precisar, eles ofereçam oportunidades que podem mudar a sua carreira.
2. Confie nos seus fãs
Em 2012, o Pearl Jam deu uma oportunidade única para um dos fundadores do fã-clube da banda: o controle do seu set-list. Isso mesmo, a banda deixou o fã Brian Farias escolher as músicas que seriam tocadas no palco, e muitos críticos consideram a escolha de Brian o melhor set-list tocado pelo Pearl Jam. Por isso, confie no seu network para fazer escolhas e até mesmo promover a sua empresa.
3. Nunca aja como um rockstar
Os membros do Pearl Jam nunca agem como rockstars. Não importa se estão lidando com o seu produtor ou com um fã na última fila da casa de show, a banda nunca tratou um indivíduo como se fosse menos importante do que eles. Por mais que a sua carreira possa ser mais bem-sucedida do que a de outros profissionais, você nunca deve tratar alguém do seu network com desrespeito, portanto lembre-se de que um dia você pode precisar desse profissional e trate-os da melhor forma possível.
VIA
Confira abaixo de 3 lições de networking que você aprende com o Pearl Jam:
1. Invista nos seus fãs e eles investirão em você
O Pearl Jam reserva os melhores lugares em seus shows para os membros do fã-clube oficial da banda. Com isso, eles garantem que os seus maiores fãs estarão sempre dispostos a comprar os ingressos para assistir ao concerto. Investir nos membros do seu network é essencial para que, quando você precisar, eles ofereçam oportunidades que podem mudar a sua carreira.
2. Confie nos seus fãs
Em 2012, o Pearl Jam deu uma oportunidade única para um dos fundadores do fã-clube da banda: o controle do seu set-list. Isso mesmo, a banda deixou o fã Brian Farias escolher as músicas que seriam tocadas no palco, e muitos críticos consideram a escolha de Brian o melhor set-list tocado pelo Pearl Jam. Por isso, confie no seu network para fazer escolhas e até mesmo promover a sua empresa.
3. Nunca aja como um rockstar
Os membros do Pearl Jam nunca agem como rockstars. Não importa se estão lidando com o seu produtor ou com um fã na última fila da casa de show, a banda nunca tratou um indivíduo como se fosse menos importante do que eles. Por mais que a sua carreira possa ser mais bem-sucedida do que a de outros profissionais, você nunca deve tratar alguém do seu network com desrespeito, portanto lembre-se de que um dia você pode precisar desse profissional e trate-os da melhor forma possível.
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