Jovem de Two and a Half Men está fora da série e pode ser substituído por mulher

Não é incomum ver estrelas infantis enfrentarem situações difíceis quando chegam à vida adulta e com Angus T. Jones, o garoto que cresceu nas telas com Two and a Half Men, não foi diferente. Depois de falar mal da própria série que estrela publicamente em novembro de 2012 – e de eventualmente pedir desculpas – Jones foi finalmente dispensado do programa do qual fez parte de todas as 10 temporadas até agora.

O canal americano CBS vai gravar uma nova abertura sem o garoto e a dúvida é quem irá substituí-lo cantando a icônica música. Uma forte candidata é a nova personagem Jenny, uma garota de 21 anos sexy e gay. Ela é filha ilegítima do falecido Charlie Harper (Charlie Sheen) e entre as muitas características que herdou do pai está a atração por mulheres. Nenhuma atriz foi escalada ainda para o papel.

O produtor Chuck Lorre declarou que Jones poderá fazer participações especiais sempre que ele tiver uma folga da faculdade, mesmo que não esteja mais na abertura da série ao lado de Jon Cryer e Ashton Kutcher. Na última temporada ele já não esteve tão presente, já que seu personagem vai servir no exército. A atração volta a ser gravada nos EUA em agosto de 2013 e volta a ser exibida mais tarde no mesmo ano.

VIA

Comentários