Anúncios no Facebook: vale a pena?

O Facebook já tem seu espaço garantido entre as ações de marketing da maioria das empresas atualmente. No entanto, poucos aproveitam todo o potencial desta rede, já que além dos posts existe o Facebook Ads. Ele nada mais é do que o anúncio na própria mídia e pode melhorar significativamente sua interação e os resultados pretendidos para o seu e-commerce. Veja alguns benefícios de usar esta estratégia:


Custo
O custo benefício em anunciar no Facebook é ótimo, já que os valores são acessíveis para empresa de qualquer tamanho e a rede é extremamente popular.

Segmentação
É possível focar no público certo nesta mídia, escolhendo a localização, o perfil demográfico e, ainda, interesses mais específicos. Isso garante eficácia em sua campanha e dá mais confiança ao seu investimento.

Relatório
Você pode acompanhar em tempo real o sucesso de sua campanha, o que é primordial em seu planejamento e decisões.

Formato
O Facebook dá algumas opções no momento de investir, você pode promover sua página, divulgar um dos posts já feitos (bom para promoções e produtos específicos) ou anunciar um link externo, para atrair os clientes ao site.

Existe, sim, a possibilidade de o Facebook ser apenas a ‘febre’ do momento, mas ele possibilita um relacionamento único com o seu público, que podem gerar clientes futuros por muito tempo!

Aposte e sucesso!

VIA

Comentários