Novo Top Gun terá Tom Cruise contra drones.

A tão falada continuação de “Top Gun – Ases Indomáveis” (1986) pode mostrar o personagem de Tom Cruise (“Oblivion”) enfrentando drones. A informação partiu do próprio produtor Jerry Bruckheimer (franquia “Piratas do Caribe”), em entrevista ao site Huffington Post.


Nós temos tentando fazer o filme há 30 anos, e eu acho que nós estamos chegando mais perto. O co-produtor Don Simpson e eu tentamos desenvolver algo. Cruise se envolveu e tentou desenvolver algo, e também não conseguiu. Agora nós voltamos para isso”, disse ele.

Segundo Bruckheimer, a ideia da trama foi do finado diretor Tony Scott. “O conceito é basicamente que os pilotos estão obsoletos em relação aos drones. Mas Cruise vai mostrar para eles que ele não é obsoleto. Eles vieram para ficar”, afirmou.

Quanto à agenda da produção, ainda está difícil de fixar uma data. “Felizmente para ele, Tom está bastante ocupado, então nós temos que encontrar um espaço e conseguir um orçamento com o qual a Paramount sinta que possa fazer o filme”, completou.

Já faz tempo que se fala em uma continuação de “Top Gun”, mas a ideia parecia ter esfriado depois da morte de Tony Scott, em 2012. Dois dias antes de morrer, Scott encontrou-se com Cruise para verificar locações para as filmagens. Seu falecimento, porém, tirou “Top Gun 2″ da lista de prioridades dos envolvidos.

VIA

Comentários