OMG! Homem pede US$ 2 undecilhões por acidente em um dedo.

Homem de 62 anos afirma que sofreu 'danos irreparáveis' após incidente. Quantia representada por 36 zeros é maior que todo dinheiro no mundo.


Um americano de 62 anos de Manhattan está processando diversas pessoas em Nova York (além da própria cidade) após sofrer “danos irreparáveis” em um incidente ocorrido em abril deste ano, e pede uma indenização de 2 undecilhões de dólares.

De acordo com o jornal “New York Post”, Anton Purisima entrou com um processo de 22 páginas contra a cidade de Nova York, uma padaria, dois hospitais, uma loja de conveniência e a dona de um cachorro pedindo mais dinheiro do que a quantidade existente no planeta Terra, e contendo 36 zeros.

Os crimes cometidos seriam de “violações de direitos civis, ferimentos, discriminação, retaliação, assédio, fraude, tentativa de hominídio, stress emocional intencional e conspiração” - tudo porque Anton teria sido mordido no dedo por um cachorro e, após ser atendido, um casal de chineses teria fotos dele no hospital.

Para se ter uma ideia da quantia exigida pelo americano, 2 undecilhões de dólares seriam representados assim: US$ 2.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000

O jornal afirma que o homem não quis comentar o assunto.

VIA

Comentários