Veja como simplificar sua vida profissional.

Como proprietário de uma empresa, você é responsável por muitas tarefas: manter a ordem, desenvolvimento criativo, vendas e marketing, processo de faturação, e a lista continua. Mas não significa que você precisa ou deve fazer tudo sozinho.

Na verdade, os empresários bem-sucedidos delegam tarefas. Isso nem sempre significa delegar a outras pessoas, mas sim a compreensão de como fazer isso e como usar as ferramentas de delegação para soluções. No entanto, sempre é possível tornar tudo mais simples.

Veja na galeria de fotos cinco maneiras de simplificar sua vida profissional:


O digital facilita

Mesmo em um mundo onde o digital parece dominar, proprietários de pequenas empresas ainda estão usando meios manuais para criar e enviar faturas. Teste os benefícios de uma solução digital: as faturas são enviadas e lembretes reenviados, com apenas alguns cliques.

Esta solução economiza tempo e dinheiro a longo prazo, e permite que você se concentre em outras partes do seu negócio que promovam o crescimento, como o marketing.

Separe um tempo, todos os dias

Na verdade, muitos empresários empilham tarefas e empurram as mais chatas, como faturamento, até o final do mês, ou tratam outras como se não tivessem importância. Gastar apenas alguns minutos por dia com assuntos como faturamento, ou para as tarefas menos favoritas, ajuda.

“Contrate” um assistente eletrônico

Não tem fundos para trazer outro funcionário, mas está se afogando em um trabalho que precisa ser feito? Uma solução online pode atuar como um assistente eletrônico automático, que ajuda a manter o controle de seu negócio, com lembretes para prazos ou acompanhamento de itens.

Coloque sua cabeça “na nuvem”

Se você ainda não teve coragem de armazenar dados on-line, experimente. Manter seus arquivos “na nuvem” permite que você acesse documentos importantes em qualquer lugar. Não há necessidade de se preocupar, já que o serviço tem provado ser seguro e confiável.

Permita pagamento fácil para os seus clientes

Os pagamentos em dinheiro e cheque estão em declínio, e se a sua empresa não é capaz de aceitar o pagamento por eletrônico, é provável que você perca oportunidades de vendas. Os clientes esperam que as compras sejam rápidas e fáceis.

Deixe sua dashboard configurada

Uma das maneiras mais fáceis de obter mais tempo e minimizar o estresse é utilizar o painel para simplificar os processos, que é uma ferramenta que gera gráficos que lhe dão um instantâneo das atividades do seu negócio como saúde financeira, interação com o cliente, atividade do empregado, e muito mais. Uma vez que o painel está configurado, você verá a melhora com os resultados e com o aumento da produtividade e do lucro.

VIA

Comentários