Xii! O futuro de "Honey Boo Boo" é incerto após notícia de ligação com pedófilo.

O futuro do reality "Here Comes Honey Boo Boo" está em risco após a notícia de que a mãe da miss-mirim Alan Thompson, a estrela do programa, está namorando um homem condenado por abuso sexual de menores. Em um comunicado oficial divulgado pela revista "Variety", o canal TLC disse que está "reavaliando" a produção.


"O TLC não está atualmente produzindo 'Here Come Honey Boo Boo'. Nós ficamos muito preocupados com essa nova informação e estamos reavaliando o futuro da série", dizia o comunicado.

A informação sobre o namorado da mãe de Alana foi dada primeiramente pelo site TMZ. Segundo a publicação, June Shannon está namorando um homem que foi condenado por abusar de uma menina que tinha oito anos na época em que o crime ocorreu – e que é parente de Shannon.

O homem foi solto recentemente, após passar dez anos na prisão, e está registrado como criminoso sexual no estado norte-americano da Georgia.

"Honey Boo Boo" já teve quatro temporadas exibidas nos Estados Unidos. O reality começou quando Alana - com então seis anos - participou do reality "Toddlers and Tiaras" ("Pequenas Misses"). O sucesso foi tão grande que a mini miss ganhou seu próprio programa.

Fonte: UOL

Comentários