Garota comia dormindo e não sabia.


Uma garota que não conseguia entender como tinha ganhado tanto peso, descobriu que ela estava comendo milhares de calorias extras por dia enquanto dormia. Kate Archibald, 20 anos, subiu de um tamanho 42 para um 48 em seu primeiro ano na Universidade de Aberdeen, onde estuda Filosofia e Religião Mundial.

Mas nada se resolveu até que ela foi diagnosticada com transtorno alimentar noturno, confirmando suas suspeitas de que ela havia feito incursões à geladeira durante o sono, um efeito colateral raro da medicação que ela estava tomando.

Eu não tinha absolutamente nenhuma ideia. Eu costumava ter discussões enormes com meus colegas de casa sobre toda essa comida que estava desaparecendo e eu era inflexível em dizer que não tinha comido nada. Foi só quando eu acordei uma manhã cercada de embalagens de chocolate que eu percebi que comia durante o sono”, revelou.

Fonte: POP

Comentários